Perguntas Frequentes

A +Quitanda é uma solução em fornecimento de alimentos e produtos orgânicos e saudáveis 

  • Com modelo de venda avulsa, venda de kits e clube de assinaturas.
  • Em propostas pensadas e planejadas nutricionalmente, temos entrega própria e benefícios especiais para os membros do Clube de assinaturas.



Loja Virtual

Como comprar?

Você pode selecionar os produtos desejados, seguir os passos para finalizar a compra e selecionar o melhor dia e horário para receber conforme o calendário de entregas para seu bairro. Os pedidos realizados até sexta-feira as 21:00 são entregues na semana seguinte, após este horário, o agendamento pula para a outra semana.

Como receber?

Os pedidos são entregues em sua residência ou local desejado, conforme agendamento no ato da compra.

Para os produtos que não são hortifruti não é necessário alguém na residência para receber. Basta informar no momento da compra a melhor alternativa de recebimento (por exemplo: um vizinho do seu prédio ou condomínio, portaria - caso seu prédio ou condomínio disponibilize esta opção...)
Em se tratando de produtos hortifrúti, é muito importante que se tenha alguém na residência no ato da entrega, pois nossos produtos são frescos e alguns deles precisam ser armazenados imediatamente na geladeira para que mantenham o frescor e a qualidade. O mesmo se aplica a outros produtos refrigerados e congelados. Entretanto, se mesmo assim for de sua conveniência, você pode indicar no momento da compra outra alternativa de recebimento (por exemplo: um vizinho do seu prédio ou condomínio, portaria - caso seu prédio ou condomínio disponibilize esta opção...)

Consulte em nossa Home Page, a disponibilidade de entrega para seu bairro

Clique Aqui
Por quem é feita a entrega?

Pela equipe da +QUITANDA que estará devidamente uniformizada e identificada. Temos veículo próprio, também devidamente identificado, equipado e climatizado para garantir que os produtos cheguem até você com a qualidade que você merece! Para mais detalhes veja +Q CUIDADO

Assinatura

O Clube +Q foi pensado para trazer mais praticidade ao seu dia a dia, para que você tenha mais tempo para você e para sua família. Sendo assinante, você garante a entrega com a mesma periodicidade e não deixa de ter sempre em casa os alimentos e produtos que você precisa para ter uma alimentação saudável e prazerosa.

Como funciona o Clube de Assinaturas?

Você escolhe o(s) kit(s), clica em quero assinar, realiza o cadastro, indica suas restrições marcando até três (3) frutas, três (3) legumes e verduras e  três (3) temperos que não gosta e/ou não quer receber, escolhe o melhor dia para entrega, finaliza a compra e acumula pontos no Clube +Q!

Limitamos as restrições em até três (3) frutas, três (3) legumes e verduras e três (3) temperos para podermos garantir a composição nutricional dos kits.

Quero conhecer o serviço antes de efetuar minha assinatura, como faço?

Os kits também são oferecidos para compra avulsa. Basta clicar em comprar, seguir os passos no site, realizar o cadastro, escolher o melhor dia para a entrega e finalizar a compra.

Já sou assinante e tenho entregas programadas,posso comprar outros produtos
e receber na mesma entrega?

Sim, você pode comprar produtos avulsos ou outros kits até sexta-feira as 21:00 e receber na próxima semana junto com seu kit assinado. Compras após as 21:00 de sexta-feira, serão entregues na outra semana.

Quero pular algumas entregas da minha assinatura. Como faço?

Você pode pular o recebimento de entregas de qualquer uma de suas assinaturas quando desejar. Basta entrar em sua área de assinante no site, agenda de entregas.O valor da próxima cobrança será proporcional ao número de entregas realizadas, considerando o seu valor de assinatura e periodicidade do plano. Nada de créditos para comprar produtos.
A solicitação deverá ser feita até as 21:00 de sexta-feira anterior à entrega que será pulada.

Sim, você pode assinar vários kits, definir o endereço de entrega e o destinatário de cada um deles e ainda especificar as preferências hortifrúti para cada um deles. Os pontos de todas as assinaturas feitas no seu cadastro, independente do endereço de entrega ou do destinatário, acumulam pontos para você no Clube +Q.

Como participo do Clube +Q?

Tendo no mínimo um kit de hortifrúti assinado você já se torna membro do Clube +Q e tem acesso a vantagens.
Conheça todas as vantagens do Clube +!Q

Como pontuou no Clube +Q?

Para cada R$1,00 em compras, um ponto. As compras de produtos ou kits avulsos também somam pontos em seu programa. Os kits que você assina e destina a outras pessoas, também pontuam em seu programa.
A cada 2.000 pontos enviaremos brindes surpresa.
Para acompanhar seus pontos acesse o programa de pontos em sua área de assinante.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Não queremos perder você, mas, se desejar cancelar sua(s) assinatura(s), basta clicar no link Cancelamento na área do assinante.. Nenhum tipo de cobrança de multa será realizada.
Se você cancelar com algum tempo remanescente em seu período de cobrança, continuará recebendo os kits até que a conta seja cancelada automaticamente, ao final do período atual de faturamento.
Para ver quando a conta será cancelada, clique em Histórico de cobranças na área do assinante.

Após isso, você não receberá mais cobranças de assinatura e as entregas serão suspensas. Para voltar a receber os kits que desejar, bastar assinar novamente.
Os pontos do Clube +Q serão preservados por 180 dias, após esse período, sem nova(s) assinatura(a), os pontos serão automaticamente excluídos.

Pagamento

O pagamento em dinheiro no momento da entrega está disponível para compras de produtos e kits avulsos. Para esta opção a entrega deve ser feita diretamente ao cliente, não é possível solicitar entrega em portarias, vizinhos e outros.

Para kits assinados, o frete é cortesia. Para compras de produtos ou kits avulsos, não assinados, o frete varia conforme abaixo;

  • Compras até R$60,00, frete R$15,00
  • Compras entre R$60,01 e R$110,00, frete R$10,00
  • Compras acima de R$110,01, frete R$5,00
Preencha seus dados abaixos para verificar a disponibilidade de entrega em sua região