Termos e Condições

   Este Termo de Utilização apresenta as 'Condições Gerais' aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por MAIS QUITANDA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, com sede na cidade de Porto Alegre, localizado na rua Leopoldo Bier, nº 741, bairro Santana, com o CEP: 90620-100, inscrita no CNPJ: 23.337.634/0001-30, doravante denominada '+QUITANDA'.

   O termo de utilização é indispensável, sendo obrigatória sua aceitação para a aquisição dos produtos e serviços oferecidos neste site, envolvendo o fornecimento dos produtos avulsos ou contidos em kits.

   Os kits apresentam periodicidade diversa e os produtos que os compõem são previamente selecionados pela '+QUITANDA'.

   Qualquer pessoa, legalmente capaz, doravante denominada 'CLIENTE', que utilize os serviços da '+QUITANDA', deve aceitar este Termo de Utilização e todas as políticas que o regem.

   Ao navegar neste site, o 'CLIENTE' declara ter lido, compreendido e aceito em sua totalidade este termo de utilização e seu conteúdo. Este acordo substitui todos os acordos, representações, garantias e entendimentos anteriores com relação à '+QUITANDA', seus conteúdos, produtos ou serviços fornecidos por ou através deste site.

 

DO OBJETO DO CONTRATO

  • '+QUITANDA' é um site que tem como objeto a venda de produtos avulsos ou contidos em kits.
  • Os kits apresentam periodicidade diversa e os produtos que os compõem são previamente selecionados pela '+QUITANDA”'.

DAS REGRAS DE COMPRAS NO SITE

  • A compra na loja online dos produtos avulsos e kits disponíveis ou do serviço de assinatura deve ser realizada mediante o cadastro do cliente no site www.maisquitanda.com.br
  • Os dados e qualificação informados ao realizar o cadastro são de responsabilidade do 'CLIENTE', reconhecendo que a '+QUITANDA' não tem a obrigação de verificar a precisão dos dados informados.
  • A compra do cliente somente estará concluída ao receber uma confirmação do pedido, que será enviada ao e-mail que foi informado pelo 'CLIENTE' no ato do cadastrado de sua conta em nosso site.
  • No ato da compra o 'CLIENTE' poderá escolher o dia e turno da entrega de acordo com o calendário de entregas do seu bairro.
  • O 'CLIENTE' poderá consultar a qualquer momento no site a composição do kit da semana vigente e das próximas semanas, referente ao seu serviço de assinatura.

DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Para os produtos não perecíveis, o 'CLIENTE' terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega, especificando o motivo para devolução, sendo que o(s) produto(s) deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante.
  • Para os produtos perecíveis, caso qualquer produto perecível (hortifrutis, ovos, iogurtes e demais produtos refrigerados) não for entregue dentro dos critérios de qualidade da '+QUITANDA', o 'CLIENTE' tem o prazo de até 72 horas corridas, para entrar em contato com a empresa. O 'CLIENTE' receberá um cupom de mesmo valor do valor pago pelo produto, objeto de troca ou devolução. O cupom poderá ser utilizado em qualquer compra na loja
  • Os produtos perecíveis podem se degradar facilmente dependendo do clima e do armazenamento, por isso é importante que o 'CLIENTE' verifique a qualidade dos produtos no momento em que eles forem entregues. A assinatura do protocolo de recebimento é dada como ciência da qualidade dos produtos no recebimento e de que os produtos receberão os cuidados corretos de armazenamento. Caso tais cuidados não ocorram, é vedada a troca ou devolução.

DA ASSINATURA

  • O serviço de assinatura é mensal e as cobranças são realizadas todos os meses na data da contratação da assinatura. Para cada cobrança você recebe o número de kits correspondente a periodicidade de entrega do mesmo.
  • O pagamento da mensalidade poderá ser feito somente por cartão de crédito.
  • O pagamento da assinatura será recorrente, sendo debitado todo o mês no cartão do 'CLIENTE'.
  • O 'CLIENTE' que realizou uma assinatura terá acesso à página do assinante que poderá ser acessada com o login e senha criados na loja virtual.
  • Qualquer kit poderá deixar de ser ofertado e os assinantes do mesmo serão informados da descontinuidade com, no mínimo, 30 dias de antecedência.
  • Ao adquirir uma assinatura, o 'CLIENTE' passa automaticamente a participar do programa de pontos 'CLUBE +Q'. As políticas de acúmulo e resgate de pontos estão disponíveis no site e sujeitas a alteração.

DA SUSPENSÃO DA ASSINATURA

  • O 'CLIENTE' pode pular o recebimento de entregas de qualquer uma de suas assinaturas até 3 vezes a cada 12 meses. Será necessário entrar em sua área de assinante no site, Agenda de Entregas.

  • A solicitação deverá ser feita 5 dias úteis de antecedência à entrega que será pulada.
  • O valor da próxima cobrança será proporcional ao número de entregas realizadas, considerando o seu valor de assinatura e periodicidade do plano.
  • O aviso de não recebimento deve ser feito para que o sistema não gere uma entrega, pois no momento que o kit for gerado para entrega e não ninguém for localizado para recebê-lo, ele será considerado como kit entregue.

DO CANCELAMENTO DA ASSINATURA

  • A assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento.
  • Caso o cancelamento ocorra com algum tempo remanescente de período de cobrança, o 'CLIENTE' continuará recebendo os kits até que a conta seja cancelada automaticamente, ao final do período atual de faturamento.

DA ENTREGA E SUBSTITIÇÃO DE PRODUTO

  • Se a entrega não puder ser realizada por motivo de ausência de alguém na residência ou da opção marcada no momento da compra, o re-agendamento será feito mediante cobrança de frete, de acordo com a política de frete vigente.
  • Os dias e horários de entregas dos kits dos assinantes são selecionados no momento da compra, de acordo com o endereço de entrega.
  • A '+QUITANDA' trabalha com produtos perecíveis, onde pode ocorrer que algum item selecionado do kit estar em falta. Caso isto ocorra, a '+QUITANDA' substituirá por outro produto, sem prejuízo do cliente.

DISPOSIÇÕES FINAIS

 

   O 'CLIENTE' declara estar ciente de que com o término de sua assinatura, por qualquer razão, todos os serviços e compras ligados a esta assinatura serão imediatamente cancelados e os produtos não serão mais entregues no endereço indicado no site, sem que isso gere qualquer ônus para a '+QUITANDA' ou direito de indenização ao cliente.

   A aceitação dos termos do contrato será automaticamente renovada por iguais e sucessivos períodos do plano contratado, enquanto vigente o período de assinatura.

   A '+QUITANDA' se reserva ao direito de alterar a política ou condições deste contrato de tempos em tempos, sempre observando a legislação vigente, inclusive alterar o preço dos produtos ou da assinatura.

   Sempre que alterações forem feitas, anunciaremos aos clientes através do site ou do e-mail do 'CLIENTE', informado no ato do cadastro. Não havendo concordância do 'CLIENTE', este poderá cancelar a assinatura a qualquer momento, desde que não possua quaisquer débitos ou pendências existentes em sua assinatura. Não havendo qualquer manifestação do cliente durante 15 (quinze) dias corridos, a alteração proposta entrará automaticamente em pleno vigor.

   Aconselhamos que a política seja revisada periodicamente pelo 'CLIENTE'.

   Fica eleito o foro da comarca da capital do estado do Rio Grande do Sul como o único competente para dirimir qualquer litígio oriundo do contrato, o qual é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da república federativa do brasil.

   O 'CLIENTE' manifesta sua integral concordância com o termo de utilização, declarando ainda não ter qualquer dúvida, reserva ou ressalva quanto às cláusulas do termo ou quanto a seu alcance.

   Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a este termo deverá ser enviada a '+QUITANDA' pelo e-mail: [email protected]

Preencha seus dados abaixos para verificar a disponibilidade de entrega em sua região